Clint Eastwood e Bradley Cooper em trailer legendado de A Mula




Apesar de muito fã de Clint Eastwood como ator e diretor, preciso admitir que desde Gran Torino (2008) que não assistimos um filme que empolgue. Claro que o cara já chegou aos 88 anos, mas quem é fã deixa esses detalhes de lado e sempre espera por mais.

O filme A Mula é baseado no artigo “The Sinola Cartel’s 90-Year Old Drug Mule” escrito pelo jornalista Sam Dolnick para a revista Time Magazine e adaptado pelo roteirista Nick Schenk, que já trabalhou no filme Gran Torino (2008) e nas séries Narcos e Manhunt: Unabomber da Netflix.

O primeiro trailer de A Mula mostra o veterano Earl Stone (Eastwood) em uma situação constrangedora e Eastwood mostrando que ainda é capaz de surpreender com novos personagens. O elenco impressiona. A equipe do FBI e formada por Bradley Cooper, Michael Peña e Laurence Fishburne. Aparentemente incrível e já ficamos ansiosos para o próximo projeto. Lembrando que Eastwood e Cooper trabalharam juntos no premiado Sniper Americano (2014).

Na trama um agricultor e veterano da Segunda Guerra Mundial de 90 anos é capturado transportando US $ 3 milhões em cocaína por meio de Michigan para um cartel de drogas mexicano. Dê uma olhada.

Direção de Clint Eastwood e roteiro de Nick Schenk. O elenco é formado por Bradley Cooper, Clint Eastwood, Taissa Farmiga , Michael Peña, Laurence Fishburne, Alison Eastwood, Dianne Wiest, Clifton Collins Jr. e Manny Montana.

A estreia de A Mula acontece no dia 12 dezembro.

(Fonte: Warner Bros. Pictures)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

2 thoughts on “Clint Eastwood e Bradley Cooper em trailer legendado de A Mula

  1. O diretor é incrível! Eu vi o seu último filme e adorei. Quando vi o trailer imaginei que seria um grande filme. 15h17 Trem Para Paris ultrapassou as minhas expectativas. Acho que é um dos melhores filmes de drama. Ele adaptou a história de uma maneira impressionante, colocando como evidencia que era o diretor indicado de 15h17 Trem Para Paris. Adorei esta história, por que além do bom roteiro, realmente teve um elenco decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem. É uma historia cheia de incríveis personagens e cenas excelentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *