Preparado? Dolph Lundgren no segundo trailer de Creed II




Para que tudo faça sentido precisamos voltar para 1985 quando Rocky IV foi lançado. Na época Rocky (Sylvester Stallone) havia se aposentado, mas foi desafiado pelo russo Drago (Dolph Lundgren). Resumindo, ele não aceitou o desafio, mas quem acabou entrando no ringue foi o também aposentado Apollo Creed (Carl Weathers). O resultado foi a morte de Apollo. Depois da tragédia, Balboa aceitou a luta e deu uma surra no cara.

Agora 33 anos após a tragédia, Adonis Creed (Michael B. Jordan) tem a chance de vingar o pai, e Drago uma chance de provar que ainda pode ser um campeão. Na verdade funciona como uma revanche para os dois lados.

O primeiro trailer de Creed II apesar de esperado, não anima muito. Uma repetição de tudo o que já vimos na franquia. Nada de uma conversa entre StalloneLundgren. Apesar da nova geração, todo mundo realmente espera por esse encontro.

Na trama o recém campeão dos meio-pesados ​​Adonis Creed enfrenta um novo desafio, Viktor Drago, o filho de Ivan Drago, que no passado matou seu pai em uma luta. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Creed 2 revela o russo Drago (Dolph Lundgren) e finalmente Rocky falando sobre as consequências da luta do passado. Adoro a nova geração e as motivações de Adonis e Viktor, mas ver Rocky e Drago se encarando 33 anos após os trágicos eventos de Rocky IV, isso não tem como explicar o sentimento. Simplesmente perfeito, um presente para a legião de fãs e continuo ansioso para a conversa entre os dois.

Direção de Steven Caple Jr. e roteiro de Cheo Hodari Coker. O elenco é formado por Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, Tessa Thompson, Dolph Lundgren, Wood Harris, Florian Munteanu, Phylicia Rashad, Russell Hornsby, Andre Ward, Ivo Nandi e Kristoffe Brodeur.

A estreia de Creed II acontece no dia 24 de janeiro de 2019.

(Fonte: YouTube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *