Cybertron no segundo trailer (legendado) de Bumblebee




Para a galera que conheceu os Transformers através dos filmes de Michael Bay, a boa notícia é que existe muito mais. Nada contra, adorei os três primeiros, depois é melhor ignorar. Quando o filme Transformers foi lançado em 2007 existiu uma resistência inicial, justamente por Bumblebee não ser um Fusca e sim um Camaro. Detalhe que foi ignorado depois do CGI impecável.

A verdade é que ainda existia essa necessidade e não tem como esquecer o visual clássico do desenho da década de 80, mas após cinco filmes seria complicado inserir essa nova informação. A solução foi explicar os acontecimentos antes de Sam Witwicky (Shia LaBeouf). Nada complicado já que ficou claro que os Transformers já estão na terra há um bom tempo. Entenda que Bumblebee antecede tudo o que já foi mostrado. Uma nova chance de injetar originalidade na franquia.

Agora quem divide a tela com o Robô é Hailee Steinfeld, conhecida pela franquia A Escolha Perfeita, direção do talentoso  Travis Knight, responsável pelo impecável Kubo e as Cordas Mágicas (2016) e roteiro da novata Christina Hodson, que já tem o nome envolvido na adaptação de Batgirl.

O primeiro trailer de Bumblebee empolga e gostei de uma protagonista, estava precisando dessa mudança. Bumblebee ficou perfeito no seu estado natural, existe um charme no Fusca que não importa a evolução da tecnologia esse sempre será o Trasnformer mais legal. Destaque para o Decepticon Starscream, que também respeita o visual dos anos 80. Nada dos Autobots, mas Peter Cullen foi confirmado no elenco, tudo indica que teremos pelo menos uma participação de Optimus Prime.

Na trama em 1987 a jovem Charlie procura o carro perfeito e encontra um simpático Fusca em pedaços, mas ainda com personalidade. A surpresa é que o carro na verdade é Bumblebee, que se escondeu nesse ferro-velho para curar as feridas. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Bumblebee era o que faltava para recuperarmos a esperança na franquia Transformers. Novamente um show de imagens incríveis. Particularmente fiquei muito empolgado com Cybertron. A boa notícia é aparentemente todos os robôs estão voltando para o visual clássico e isso é muito empolgante.

Direção de Travis Knight e roteiro de Christina Hodson. O elenco é formado por Hailee Steinfeld, Martin Short, Pamela Adlon, John Cena, Megyn Price, Marcella Bragio, Peter Cullen, Vanessa Ross, Kenneth Choi, John Ortiz, Jess Harnell e Glynn Turman.

A estreia de Bumblebee acontece no dia 21 de dezembro de 2018.

(Fonte: YouTube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *