Afim de assistir o primeiro trailer (Legendado) de X-Men: Fênix Negra?




Particularmente acabei me fazendo essa pergunta algumas vezes e ainda não me convenci. Parece que X-Men: Fênix Negra não deveria existir, estou com esse sentimento desde X-Men: Apocalipse (2016). Também tem o retorno dos mutantes para a Marvel. Deixando de lado esse detalhe, a gente já assistiu a saga Fênix em X-Men: O Confronto Final (2006). Tá bom. Foram deixados de lados pontos importantes, mas foi a Fênix.

Não pense que não gosto da renovação, X-Men: Primeira Classe (2011) e X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) são os meus favoritos (Logan é o melhor), mesmo não gostando da atenção exagerada para Jennifer Lawrence. Existe o problema da cronologia dos filmes e isso acaba virando uma bagunça. Pra piorar não existe mais Wolverine.

O primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra se esforça para apresentar algo novo, mas a verdade é que de novidade existe muito pouco. A personagem de Jessica Chastain injeta essa renovação, mas não acredito que exista tempo suficiente pra criar algo relevante. Lembrando que é o último filme dos X-Men na Fox. Traduzindo, essa timeline não existe mais. O filme é uma despedida. A questão é se a trama vai entrar na onda do “é hora de dar tchau”.

Apesar de tudo isso, continuo muito fã da franquia e espero um final de muita categoria. Detalhe importante, apesar de ser a estreia do diretor Simon Kinberg na cadeira, o cara estava envolvido em muitos filmes da franquia como produtor. Quem sabe.

Na trama Jean Grey começa desenvolver poderes tão incríveis que ela mesma acaba perdendo o controle e consequentemente se transformando na Fênix Negra. Dê uma olhada.

Direção e roteiro de Simon Kinberg. O elenco é formado por Evan Peters, Jennifer Lawrence, Jessica Chastain, James McAvoy, Sophie Turner, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Kodi Smit-McPhee, Alexandra Shipp e Evan Jonigkeit.

A estreia de X-Men: Fênix Negra acontece no dia 14 de fevereiro de 2019.

(Fonte: Fox)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *