Tom Hardy assustador no terceiro trailer de Venom




Existe toda uma expectativa para o lançamento de Venom, não apenas por ser um dos anti-heróis mais queridos do universo do Homem-Aranha, mas também pela ótima escolha do elenco. Como fã, não poderia imagem outro ator para interpretar Eddie Brock. Simplesmente Tom Hardy encaixa. Também existe a dúvida sobre a conexão com os filmes da Marvel, já que Tom Holland foi visto no set.

O primeiro trailer de Venom não mostra muita coisa, para não dizer nada. Existe umas cenas bem legais de Tom Hardy em agonia, um relance do simbionte, mas no geral nada. Isso pode ser interpretado como algo negativo, mas a verdade é que o filme começou a ser filmada agora e ainda não existe material, ou foi uma escolha do estúdio em fazer um suspense.

Na trama Eddie Brock (Tom Hardy) é um jornalista que investiga o trabalho de um cientista suspeito de utilizar cobaias humanas em experimentos. Acidentalmente acaba entrando em contato com um simbionte alienígena e se tornando algo poderoso e incontrolável chamado Venom. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Venom é para deixar todo mundo calmo. Se o primeiro fez um suspense, o segundo faz questão de explicar a trama e mostrar o simbionte de todos os ângulos. Agora, se Peter Parker/Homem-Aranha um dia vai esbarrar com esse cara, não faço ideia, mas que seria legal de assistir uma briga entre os dois, isso seria incrível. Pelos menos o visual foi aprovado.

O terceiro trailer de Venom é assustador e exatamente como deveria ser. Existe um pouco de humor negro, que funciona, e o visual continua impressionante. Continuo adorando a textura do CGI, não ficou algo limpinho, pelo contrário, ficou sujo e sólido. Agora fiquei curioso. Será que Venom/Eddie Brock devora mesmo os figuras?

Direção de Ruben Fleischer e roteiro de Jeff Pinkner. O elenco é formado por Tom Hardy, Michelle Williams, Woody Harrelson, Jenny Slate, Riz Ahmed e Michelle Lee.

A estreia de Venom acontece no dia 05 de outubro de 2018.

(Fonte: Sony)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *