Taron Egerton e Jamie Foxx no segundo trailer de Robin Hood




Se você me perguntar qual a melhor adaptação de Robin Hood para os cinemas, sem dúvida a minha resposta é Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões (1991) estrelado por Kevin Costner. Acho que concordamos que a versão de Russell Crowe e Ridley Scott nem deve ser mencionada.

A nova versão de Robin Hood tem direção de Otto Bathurst, muito ativo na TV e dirigiu um episódio de Black Mirror, o roteiro é assinado pelos novatos Ben Chandler e David James Kelly. Apesar de nomes pouco conhecidos no comando, o elenco é estrelado com nomes como Taron Egerton, Jamie Foxx, Eve Hewson,  Ben Mendelsohn e Jamie Dornan.

O primeiro trailer de Robin Hood é repleto de exageros, transformaram o cara no Gavião Arqueiro, mas acredito que a ideia é embarcar na onda dos super heróis. Visualmente impecável e sem dúvida pode render momentos divertidos. Gostei do envolvimento de Robin Hood com o Xerife de Nottingham e o exército. Um caminho ainda não explorado.

Na trama o jovem Robin Hood e seu comandante do tempo das Cruzadas, iniciam uma audaciosa revolta contra a corrupta coroa inglesa. De uma olhada.

O segundo trailer de Robin Hood mostra o treinamento de Robin com Jamie Foxx e seu exagerado Little John. Basicamente sua transição de Lorde para um ladrão. Muitas novidades envolvendo o Xerife de Nottingham e Lady Marian. Novamente apenas imagens de Jamie Dornan.

Direção de Otto Bathurst e roteiro de Ben Chandler e David James Kelly. O elenco é formado por Taron Egerton, Jamie Foxx, Eve Hewson, Jamie Dornan, Ben Mendelsohn, Paul Anderson, Josh Herdman, Tim Minchin, Björn Bengtsson, Ian Peck, Antonio Lujak e Nick Wittman.

A estreia de Robin Hood acontece no dia 22 de novembro de 2018.

(Fonte: YouTube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *