Rami Malek no segundo trailer legendado de Bohemian Rhapsody




Não importa como, mas você conhece os nomes Freddie Mercury ou Queen. Talvez não tenha nascido na época da loucura, no meu caso, eu nem imaginava o que estava acontecendo. Tomei consciência da grandeza da banda quando assisti nos anos 90 “Highlander: O Guerreiro Imortal (1986)” e fiquei impressionado com a trilha sonora.

O filme foi inicialmente dirigido por Bryan Singer e após alguns escândalos de assédio substituído por Dexter Fletcher, que dirigiu o ótimo “Voando Alto (2016)”. Nunca saberemos o que é Singer e o que é Fletcher, mas isso é apenas um detalhe, o importante é a forma como o filme vai se apresentar.  O responsável pelo roteiro é Anthony McCarten do premiado “A Teoria de Tudo (2016)”, que fez um bom trabalho com a vida de Stephen Hawking.

O primeiro trailer de Bohemian Rhapsody é grandioso e Rami Malek conseguiu encontrar o tom de Freddie Mercury. Gostei da opção da dublagem, na verdade nunca foi uma opção e sim a realidade. Imitar a voz  e os trejeitos é uma coisa, mas o cara cantando é um pouco complicado. Destaque para os bastidores da criação de “Bohemian Rhapsody”.

A questão é o que veremos em cena, quando falamos de Queen estamos falando de música e assistir Rami Malek dublando por duas horas não é o significado de diversão. Agora, a vida pessoal de Mercury é conhecida por ser uma loucura, mas esse não é o foco e sim os bastidores. Estou curioso sobre como tudo isso será trabalhado.

Na trama acompanhamos os bastidores da criação do Queen e anos que antecederam a lendária aparição no concerto Live Aid em 1985. De uma olhada.

O segundo trailer de Bohemian Rhapsody é mais pessoal e apresenta detalhes da vida de Freddie Mercury e o início do Queen e os atritos internos. Mais detalhes da performance de Rami Malek e os bastidores da criação de “We Will Rock You” e uma possível citação da saúde de Mercury.

Direção de Dexter Fletcher e roteiro de Anthony McCarten. O elenco é formado por Rami Malek, Gwilym Lee, Joseph Mazzello, Ben Hardy, Mike Myers, Aidan Gillen, Lucy Boynton, Tom Hollander, Allen Leech, Max Bennett, Michelle Duncan, Aaron McCusker e Ace Bhatti.

A estreia de Bohemian Rhapsody acontece em dezembro de 2019.

(Fonte: FOX)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *