Trailer de Halloween, sequência direta do clássico de 1978




Depois do clássico Halloween: A Noite do Terror (1978), Michael Myers não ficou exatamente parada por quarenta anos, foram mais oito filmes, claro que sempre existiu o questionamento sobre a baixa qualidade, mas isso não impediu novas matanças.

Sem dúvidas o primeiro merece destaque. A maneira como Mike Myers se esgueira pelas sombras e fruto de uma pareceria entre John Carpenter e o Nick Castle. No mínimo cinco atores usaram a máscara, mas Castle conseguiu se destacar. Foi o responsável por desenvolver a linguagem corporal e a famosa respiração ofegante.

O que torna Halloween (2018) diferente dos outros filmes? Simplesmente por ser um sequência direta de Halloween: A Noite do Terror (1978). Isso mesmo, esqueça tudo após o primeiro. O responsável por isso é David Gordon Green, também diretor do elogiado Joe (2013).

O primeiro trailer de Halloween (2018) mostra basicamente isso. Esqueça a versão assustada de Laurie Strode (Jamie Lee Curtis), desta vez está preparada e parece incrível. Um tipo de Sarah Connor. Em quase três minutos, tudo indica que existe um roteiro bem desenvolvido. Destaque para o envolvimento de John Carpenter e o retorno de Nick Castle como Michael Myers. Não sei vocês, mas já esqueci todas as sequências.

Na trama Laurie Strode espera pelo seu confronto final com Michael Myers, um assassino que a assombra desde o Halloween de 1978 e que escapou por pouco de se tornar uma de suas vítima. Dê uma olhada.

Direção e roteiro de David Gordon Green. O elenco é formado por Jamie Lee Curtis, Nick Castle, Judy Greer, Virginia Gardner, Will Patton, Toby Huss, Miles Robbins, Jefferson Hall e Haluk Bilginer.

A estreia de Halloween acontece no dia 19 de outubro de 2018.

(Fonte: YouTube)

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR DE:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *