Denzel Washington no segundo trailer de O Protetor 2


Quando foi lançado em 2014 O Protetor foi uma surpresa, uma nova parceria entre Denzel Washington e o diretor Antoine Fuqua, a anterior foi o premiado Dia de Treinamento (2001) onde Washington levou a estatueta de Melhor Ator.

O Protetor segue a linha John Wick, apesar de lançados no mesmo ano, são propostas completamente diferentes, mas funciona. As cenas de ação são muito bem coreografadas, e claro, estamos falando de Denzel Washington. Se no primeiro o instinto era proteger a prostituta Teri, interpretada por Chloë Grace Moretz, desta vez a ferida é pessoal.

O primeiro trailer de O Protetor 2 explica em detalhes a trama, mostrando que a motivação é o assassinato de Susan Plummer (Melissa Leo), consequentemente uma guerra é iniciada para encontrar os culpados. Bill Pullman retorna como Brian Plummer, mas tudo indica que vai manter o papel de conselheiro. A novidade é Pedro Pascal (Narcos) que até o momento não teve o personagem revelado, mas tem alguma ligação com a vítima e a agência.

Na trama o ex-agente Robert McCall serve uma justiça inabalável, mas até onde ele e o que pode fazer quando a vítima é alguém que ama? Dê uma olhada.

O segundo trailer de O Protetor 2 inicialmente deixa a ação de lado e mostra como Robert estava tentando levar uma vida pacata. Novamente a divertida referência a Star Trek e muita novidade, provando que Denzel Washington ainda continua em forma. Se é uma sequência necessária, ainda não sei, mas parece muito bom. Dê uma olhada.

Direção de Antoine Fuqua e roteiro de Richard Wenk. O elenco é formado por Denzel Washington, Pedro Pascal, Bill Pullman, Melissa Leo, Sakina Jaffrey, Jonathan Scarfe, Orson Bean, Ashton Sanders, Caroline Day e Abigail Marlowe.

A estreia de O Protetor 2 acontece no dia 16 de agosto de 2018.

(Fonte: YouTube)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *