Agora sim! Predador bombado no segundo trailer de O Predador


Desde que Arnold Schwarzenegger  estrelou Predador (1987), muita coisa aconteceu, algumas boas e outras sem muita utilidade. A verdade é que já se passaram mais de 30 anos e nada conseguiu supera a qualidade do primeiro filme. Não estou falando que as sequências não foram legais, gostei de Predador 2 – A Caçada Continua (1990) e adorei  de Predadores (2010), mas o primeiro continua inalcançável.

A boa notícia quem assume a direção é Shane Black, que fez uma ponta no primeiro como ator, apesar de mais ativo como roteirista, foi o diretor de Homem de Ferro 3 (2013). Divide o roteiro com Fred Dekker, responsável pelo ótimo Deu a Louca nos Monstros (1987).

Existe uma lacuna, apesar de muitos rumores, Schwarzenegger não entrou para o elenco, talvez uma participação especial, mas nada do que queremos. Aposto que todo mundo ficou curioso sobre o futuro de Dutch. Honestamente esse é um ponto que me preocupa.

O primeiro trailer de O Predador apesar de boas imagens não apresenta muitos detalhes sobre a trama, na verdade ficou parecendo o trailer de Aliens vs. Predador 2 (2007). Gostei da selva, espero que pelo menos a metade do filme não seja na cidade. Ainda não sei se Boyd HolbrookOlivia Munn e Jacob Tremblay conseguem segurar um filme dessa grandiosidade. Quem sabe.

Na trama os caçadores mais letais do universo estão mais fortes, inteligentes e mortais do que antes, tendo evoluído geneticamente do DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente aciona o retorno deles à Terra, apenas uma equipe de ex-soldados desajustados e um professor de ciência desmotivado podem impedir o fim da raça humana. Dê uma olhada.

O segundo trailer de O Predador detona aquela sensação de incerteza do primeiro. Novos elementos são apresentados e a ideia de capturar um deles, apesar de estúpido, parece funcionar. O vídeo também mostra que os personagens de Boyd HolbrookJacob Tremblay usam um tipo de mecanismo no braço, provavelmente uma parceria. A boa notícia é que os predadores continuam com o visual clássico e isso nenhum CGI conseguiria reproduzir, claro, a versão bombada e assustadora.

Direção de Shane Black e roteiro de Fred Dekker. O elenco é formado por Boyd Holbrook, Olivia Munn, Jacob Tremblay, Thomas Jane, Yvonne Strahovski, Lochlyn Munro, Sterling K. Brown, Jake Busey e Edward James Olmos.

A estreia de O Predador acontece no dia 13  de setembro de 2018.

(Fonte: FOX)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *