Tom Cruise e Henry Cavill no 2º trailer de Missão: Impossível – Efeito Fallout


Para começar você precisa entender que Tom Cruise embarcou no primeiro Missão Impossível em 1996, já são 22 anos, e já vimos praticamente todas as transformações do personagem Ethan Hunt e não estou falando apenas dos cortes de cabelo. Apesar de alguns deslizes, a franquia consegue se manter relevante.

O primeiro trailer de Missão: Impossível – Efeito Fallout parece uma homenagem aos antecessores. Tem a cena do helicóptero, moto, escalada, tudo que em algum momento já foi mostrado. A questão é se vai funcionar. Como sempre, cada filme apresenta um novo integrante, desta vez a responsabilidade fica com Henry Cavill e o seu famoso bigode. Um ponto não pode e nem deve ser negligenciado, Cruise continua com a mesma energia do primeiro.

Na trama Ethan Hunt (Tom Cruise) e sua equipe e alguns aliados estão em uma corrida contra o tempo depois que uma missão dá errado. . Dê uma olhada.

O segundo trailer de Missão: Impossível – Efeito Fallout mostra o lado violento da franquia e ficou muito melhor do que o primeiro vídeo. Estou gostando cada vez mais da participação de Henry Cavil como o Agente da CIA August Walker. Muitas novidades envolvendo as cenas de ação. Parece muito bom. Dê uma olhada.

Direção e roteiro de Christopher McQuarrie. O elenco é formado por Tom Cruise, Ving Rhames, Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Henry Cavill, Michelle Monaghan, Vanessa Kirby, Angela Bassett, Alec Baldwin e Sean Harris.

A estreia de Missão: Impossível – Efeito Fallout acontece no dia 26 de julho de 2018.

(Fonte: Paramount Brasil)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *