Kevin Bacon no 1º trailer da série O Ataque dos Vermes Malditos


Alguns filmes clássicos acabam ganhando uma sequência ou até mesmo um reboot na televisão. Bons exemplos como Ash vs Evil Dead, Westworld e Perdidos no Espaço. Meus favoritos, a questão é que funciona e talvez esse seja um caminho bem legal para reativar algumas franquias. As vezes não.

A franquia Tremors continua ativa desde O Ataque dos Vermes Malditos (1990), mas ao longo das sequências protagonistas foram desaparecendo, foi o caso de Kevin Bancon. Em O Ataque dos Vermes Malditos 2: Os Vermes Estão de Volta (1996), apenas Fred Ward (Earl Bassett) e Michael Gross (Burt Gunner) retornaram. Em O Ataque dos Vermes Malditos 3: De Volta à Perfeição (2001)O Ataque dos Vermes Malditos 4: O Começo da Lenda (2004)O Ataque dos Vermes Malditos 5: Linhas de Sangue (2015)Tremors: A Cold Day in Hell (2018), apenas Michael Gross (Burt Gunner).

Existe uma razão para você não fazer ideia das sequências (tirando segundo), não foram relevantes. A boa notícia é que depois de 28 anos, finalmente teremos uma sequência estrelada por Kevin Bancon e o seu divertido personagem Valentine McKee, mas ainda pode ficar melhor, existem boatos da participação de Fred Ward (Earl Bassett) e quem sabe trazer de volta Michael Gross (Burt Gunner) e Finn Carter (Rhonda LeBeck).

O primeiro trailer ficou bom, Kevin Bacon da mesma forma que Bruce Campbell em Ash vs Evil Dead, conseguiu reativar um personagem querido e esperamos que não cometam os mesmos excessos. Tem todos os elementos para se transformar em um sucesso. Mas seria legal retornar com o visual clássico dos Graboids.  Dê uma olhada.

Direção de Vincenzo Natali e roteiro de Andrew Miller. O elenco é formado por Kevin Bacon, Hunter Parrish, Shiloh Fernandez, Toks Olagundoye, Emily Tremaine, P.J. Byrne e Megan Ketch.

A estreia da série O Ataque dos Vermes Malditosr acontece em 2018.

(Fonte: YouTube)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *