Muitas novidades no segundo trailer de Homem-Formiga e a Vespa


Antes de começar entenda que é normal se sentir perdido e cansado. Falta pouco para a estreia de Pantera Negra e um pouco mais para Guerra Infinita e agora você é surpreendido pelo trailer de Homem-Formiga e a Vespa. É muito informação. Olha que sou fã.

O primeiro trailer apresenta o que estávamos esperando desde o lançamento de Homem-Formiga (2015), o momento em que Hope van Dyne (Evangeline Lilly) assume a identidade de Vespa. Apesar de não ser um dos grandes títulos da Marvel, a produção conquista pelo roteiro divertido.

Na trama Scott Lang vai lidar com as consequências em ajudar o Capitão América, mas desta vez ao lado de Hope van Dyne/Vespa e Dr. Hank Pym, ao mesmo tempo em que precisam desvendar segredos do passado. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Homem-Formiga e a Vespa indica que Hope van Dyne/Vespa (Evangeline Lilly) pode assumir grande parte da ação, e de forma indireta se transformar no primeiro filme da Marvel liderado por uma mulher. Ta parecendo um teste para fortalecer personagens femininas. Lembrando quem em 2019 estreia Capitã Marvel e já existem boatos de uma produção solo da Viúva Negra (Scarlett Johansson).

Novidades envolvendo a vilã Fantasma (Ghost) interpretada por Hannah John-Kamen, que originalmente nos quadrinhos era um personagem masculino e causou muitos problemas para Tony Stark/Homem de Ferro. Além de Laurence Fishburne que interpreta Dr. Bill Foster / Golias, que no passado lutou ao lado de Dr. Hank Pym (Michael Douglas). Como Michelle Pfeiffer vai aparecer na produção como Janet van Dyne, quem sabe existam muitos flashback. Seria legal.

Direção de Peyton Reed e roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers. O elenco é formado por Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas, Michelle Pfeiffer, Michael Peña, Judy Greer, Walton Goggins e Laurence Fishburne.

A estreia de Homem-Formiga e a Vespa acontece no dia 06 de julho de 2018.

(Fonte: Disney/Marvel)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *