Colecionável atualiza a o visual de She-Ra: A Princesa do Poder


A década de 90 foi marcada por desenhos incríveis, dentre eles She-Ra: A Princesa do Poder (1985-1987), que era exibido no Programa da Xuxa. Originalmente o desenho estreou nos EUA em 1985 e teve três temporadas, chegou a televisão um pouco antes do cancelamento de He-Man e os Mestres do Universo (1983-1985).

Na trama She-Ra é o alter ego da Princesa Adora, que vem a ser a irmã gêmea do Príncipe Adam/He-Man. Tudo acontece no planeta Ethéria, só que em dimensões diferentes. Assim como He-Man, possui gigantesca força física, além de capacidade de se comunicar telepaticamente com animais e transformar a espada em diversos outros objetos. Uma versão melhorada do He-Man.

O colecionável não representa o visual clássico do desenho, é uma atualização, como já foi feito com He-Man e Esqueleto. Tudo impressiona os detalhes da armadura, a capa, a base, mas destacaria o cabelo. Ficou muito bom. Uma homenagem merecida. Dê uma olhada.

Dados da Peça

    • Nome: She-Ra
    • Medidas: 20 cm (altura) x 14 cm (largura) x 15 cm (comprimento)
    • Valor: US $ 449.99

(Fonte: SideShow)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a categoria Colecionáveis.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *