Segundo trailer legendado de Han Solo: Uma História Star Wars


Adorei Rogue One: Uma História Star Wars (2016) e tudo que significa que seremos apresentados a um material inédito me deixa muito animado e Han Solo: Uma História Star Wars parece muito bom.

O primeiro trailer apresenta aquelas informações que sempre tivemos curiosidade sobre o passado de Han Solo e o mais importante, Alden Ehrenreich e Donald Glover entenderam a mensagem e estão copiando em todos os sentidos as identidades definidas por Harrison Ford e Billy Dee Williams.

Na trama somos apresentados ao sombrio e perigoso submundo do crime, onde Han Solo conhece seu futuro co-piloto Chewbacca e encontra o conhecido apostador Lando Calrissian, em uma jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais inesperados da saga. Dê uma olhada.

O segundo trailer mostra mais da liberdade que conversamos, essa habilidade de explorar um material inédito. Diferente do primeiro, mostra um posicionamento dos personagens e a afirmação que pode ser algo novo para o universo Star Wars.

Continuo achando que Han Solo: Uma História Star Wars parece muito bom e pode surpreender, grande parte pela habilidade de Alden Ehrenreich (Han Solo) e Donald Glover (Lando) de copiar, mas ao mesmo tempo injetar particularidades a esses personagens tão queridos.

Direção de Ron Howard e roteiro de Jon Kasdan e Lawrence Kasdan. O elenco é formado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson, Emilia Clarke, Paul Bettany, Donald Glover, Warwick Davis e Joonas Suotamo .

A estreia de Han Solo: Uma História Star Wars acontece no dia 24 de maio de 2018.

(Fonte: Disney)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *