Novo dinossauro no 2º trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado


Foram necessários vinte e dois anos para superar os números de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993). Na época Steven Spielberg precisou revolucionar o cinema para conseguir uma bilheteria de $1,029,153,882 (bilhão), em  O Mundo Perdido (1997) foram $618,638,999 (milhões) e Joe Johnston finalizou a trilogia com Jurassic Park III e os seus modestos $368,780,809 (milhões). Somente em 2015 o valor foi superado com Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros (2015), chegando a $1,671,713,208 (bilhão). Agora em 2018, Jurassic World: Reino Ameaçado tem a complicada missão de superar esses números.

Desta vez quem retorna para reforçar o time é Jeff Goldblum, com o divertido e apocalíptico Ian Malcolm, tudo indica que seja apenas uma participação, mas já deixa os fãs enlouquecidos, ainda mais quando repete a icônica frase do primeiro filme: “A vida não pode ser controlada. A vida se liberta. A vida… encontra um meio.”

A sequência mantém o time de sucesso Bryce Dallas Howard (Claire), Chris Pratt (Owen), T-Rex e o Raptor Blue. Parece que os roteiristas estão ficando sem opções. Na verdade no anterior isso já ficou evidente. Será que tudo isso é para tirar os dinossauros de uma ilha e colocar em outra? Depois criar outro parque e destruir novamente? Esperamos que não seja apenas isso, mas o primeiro trailer já ganha alguns pontos pela canção “Anyone Who Knows What Love Is” de Irma Thomas.

Na trama o parque Jurassic World foi fechado após o último incidente e os dinossauros que restaram vivem livres na ilha. A situação piora quando um vulcão está prestes a entrar em erupção é Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) planejam uma operação de resgate para evitar uma nova extinção dos répteis. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Jurassic World: Reino Ameaçado explica mais detalhes sobre a trama e colocando novamente em destaque a relação entre Chris Pratt (Owen) e o Raptor Blue. Também ficou claro que existe um interesse em lucrar com as espécies e (novamente) foi criada um dinossauro mais inteligente e mortal.

Direção de J.A. Bayona e roteiro de Colin Trevorrow e Derek Connolly . O elenco é formado por Bryce Dallas Howard, Chris Pratt, Jeff Goldblum, BD Wong, Toby Jones, Ted Levine, James Cromwell, Geraldine Chaplin e Rafe Spall.

A estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado acontece no dia 21 de junho de 2018.

(Fonte: Universal)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *