Capitão América parando Thanos no 2º trailer Vingadores: Guerra Infinita


Tem ideia que foram dez anos de planejando ate esse e momento? 17 filmes, na verdade 18, contando com Vingadores: Guerra Infinita. Isso é uma loucura, o cinema nunca presenciou um acontecimento dessa magnitude, e a melhor parte, podemos dizer que a Marvel acertou praticamente em 80% de todo o material. Isso é incrível.

O primeiro trailer de Vingadores: Guerra Infinita é uma overdose de sentimentos, quem é fã é acompanhou a estreia de cada filme, sabe como esse momento é importante. A aguardada invasão liderada por Thanos. Sim de cara já vemos o cara em ação. Além de todo os heróis.

Na trama os Vingadores e seus aliados precisam proteger o mundo de uma nova ameaça, o poderoso Thanos. Seu objetivo é coletar todos as Joias do infinito, artefatos de poder inimaginável e usá-los para dominar a Terra. Dê uma olhada.

O segundo vídeo de Vingadores: Guerra Infinita apesar de curtinho, apresenta algumas novidades bem legais, como o novo escudo do Capitão América e novo visual da armadura do Homem De Ferro.

O segundo trailer de Vingadores: Guerra Infinita deixa algumas dúvidas de lado, a primeira é que Thanos aparece de armadura em algum momento, além de apresentar toda a Ordem Negra. O trailer foi dedicado para o vilão. Isso incluí imagens do passado com Gamora.

As cenas são grandiosas e ver os Guardiões da Galáxia interagindo com os outros heróis e muito legal. Muito Homem-Aranha, Wakanda Destaque para a cena em que o Capitão América para Thanos no braço. Lembrando que já foi confirmado pela Marvel que teremos baixas e 2h 36m de filme. Uauu!

Direção de Anthony Russo e Joe Russo e roteiro de Christopher Markus. O elenco é formado por Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Robert Downey Jr., Tom Hiddleston, Elizabeth Olsen, Tom Holland, Karen Gillan, Chris Pratt, Benedict Cumberbatch, Mark Ruffalo, Zoe Saldana, Pom Klementieff, Jeremy Renner, Josh Brolin, Sebastian Stan, Chris Evans, Cobie Smulders, Dave Bautista, Vin Diesel, Jon Favreau, Bradley Cooper, Benicio Del Toro, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Gwyneth Paltrow, Paul Bettany, Danai Gurira, Anthony Mackie e Don Cheadle.

A estreia de Vingadores: Guerra Infinita acontece em no dia 26 de abril 2018.

(Fonte: Marvel)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *