Wade não perdoa os fãs no primeiro trailer de Deadpool 2


Por alguns segundos podemos tentar acreditar que se trata de um trailer sério de Deapool 2, mas no fundo a gente esperavam alguma interferência de Wade.

O primeiro trailer de Deadpool 2 não economiza e mostra em detalhes Cable (Josh Brolin) e  o visual do futuro lembra muito X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014), quem sabe temos uma referência. Existe diversão, mas acredito que desta vez Cable pode trazer um pouco de seriedade para trama, mas nada que estrague a formula de sucesso.

A trama é uma brincadeira: Depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café. Dê uma olhada.

Direção de David Leitch e roteiro de Jon Kasdan e Paul Wernick. O elenco é formado por Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin, Brianna Hildebrand, Zazie Beetz, T.J. Miller, T.J. Miller, Leslie Uggams e Stefan Kapicic.

A estreia de Deadpool 2 acontece no dia 18 de maio de 2018.

(Fonte: FOX)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *