Jogador Nº 1 pode ser o retorno triunfal de Steven Spielberg?


São muitas estreias e provavelmente você não fica mais impressionado com a adaptação de um novo personagem dos quadrinhos. Isso é normal e às vezes um pouco deprimente, mas imagine um filme onde praticamente todos os grandes personagens da cultura pop estão reunidos. Estamos falando dos anos 80 e 90.

A boa notícia é que parece que vamos assistir a um filme com a assinatura Steven Spielberg, algo que não assistimos desde Jurassic Park (1993) ou A.I.: Inteligência Artificial (2001). O elenco é liderado por Tye Sheridan, que atualmente é conhecido como o novo Ciclope da franquia X-Men. Outros nomes como Olivia Cooke (Batel Motel), Simon Pegg, T.J. Miller e o sempre muito talentoso Mark Rylance (Dunkirk).

O primeiro trailer de Jogador Nº 1 é surreal. De cara somos confrontados com figuras como O Gigante de Ferro, uma insana luta entre Freddy Krueger e um ciborgue, uma corrida envolvendo o DeLorean e a moto do personagem Kaneda do anime Akira. Entendeu a complexidade?

Na trama quando criador de um jogo chamado Oasis morre, um vídeo é divulgado desafiado todos os usuários a encontrar pistas para encontrar uma fortuna escondida. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Jogador Nº 1  é muito mais completo é apresenta mais detalhes sobre os personagens como o protagonista Wade Watts interpretado por Tye Sheridan, e claro, muitos mais personagens como Ryu, Arlequina, Coringa e Chun Li. Uma overdose de referências. Tudo isso é muito louco.

São muitos, mas ainda estou muito empolgado com o  DeLorean e a moto do Kaneda. Foram liberadas as primeiras imagens de Mark Rylance como  James Halliday, o criador do game OASIS, além de Olivia Cook (Samantha Cook / Art3mis) e Ben Mendelsohn como o executivo Nolan Sorrento.

Direção de Steven Spielberg e roteiro de Ernest Cline e Zak Penn. O elenco é formado por Tye Sheridan, Hannah John-Kamen, Olivia Cooke, T.J. Miller, Ben Mendelsohn, Simon Pegg, Mark Rylance, Lena Waithe e Kae Alexander.

A estreia de Jogador Número 1 acontece no dia 05 de abril de 2018.

(Fonte: YouTube)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *