Dwayne Johnson no primeiro trailer de Rampage: A Fúria dos Monstros


Em 1986 o game Rampage fez muito sucesso, no jogo os usuários assumem o controle dos monstros e precisam sobreviver ao ataque dos militares. Honestamente não parecia uma boa ideia uma adaptação, mas quando juntamos o diretor  Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas) e Dwayne Johnson, começou a fazer sentido.

O primeiro trailer de Rampage: A Fúria dos Monstros ficou muito bom, Dwayne Johnson novamente no automático, mas rende filmes divertidos. Além de Negan ou Jeffrey Dean Morgan, não sei. Os monstros ficaram ótimos, o Gorila George ficou amigável, mas o lobo e o crocodilo ficaram assustadores.

Na trama animais são expostos a uma substância que os transformam em criaturas gigantescas e  descontroladas. Dê uma olhada.

Direção de Brad Peyton e roteiro de Ryan Engle e Carlton Cuse. O elenco é formado por Jeffrey Dean Morgan, Dwayne Johnson, Malin Akerman, Joe Manganiello, Naomie Harris, Marley Shelton, Jake Lacy, Breanne Hill e Jack Quaid.

A estreia de Rampage: A Fúria dos Monstros acontece em 2018.

(Fonte: Warner Bros.)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *