Segunda trailer (legendado) de Star Wars: Os Últimos Jedi


Mesmo se você for o cara que não sabe muito sobre a franquia, não tem como não sentir um arrepio quando escutamos a voz de Luke Skywalker (Mark Hamill). Estou revivendo o mesmo sentimento quando assisti O Despertar da Força (2015), mas agora é diferente, existe a sombra de Rogue One: Uma História Star Wars (2016). Precisamos de originalidade e menos enrolação.

O primeiro trailer de Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi parece perfeito, apesar de Luke Skywalker falar bastante o que queremos é ver o cara em ação e não apenas treinando Rey (Daisy Ridley), mas já foi uma grande evolução. Finn (John Boyega) continua apagado e imagens rápidas de Poe (Oscar Isaac), Kylo Ren (Adam Driver) e Leia (Carrie Fisher). Muitas explosões, mas quase nada foi revelado sobre a trama, mas as palavras de Luke foram fortes.

Na trama Rey continua a sua jornada em busca da força, mas desta vez com a ajuda de Luke Skywalker, considerado o último Jedi. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi é uma grande bagunça, mas visualmente impressiona. Cada vez gostando mais da participação de Luke Skywalker. Honestamente queria um filme focado no personagem e espero, sonho com isso, que desta vez ele não seja apenas um enfeite.

Novidades como a participação do Supremo Leader Snoke ( Andy Serkis), algo que sugere a interação entre Luke e Leia, claro, a possível queda de Rey (Daisy Ridley) para o lado negro, e  a melhor notícia, Kylo Ren (Adam Driver) sem a máscara.

Direção e roteiro de Rian Johnson. O elenco é formado por Daisy Ridley, John Boyega, Mark Hamill, Laura Dern, Oscar Isaac, John Boyega, Carrie Fisher, Billie Lourd, Gwendoline Christie, Domhnall Gleeson, Benicio Del Toro, Andy Serkis e Gareth Edwards.

A estreia de Star Wars: Episódio VIII – Os Últimos Jedi acontece no dia 14 de dezembro de 2017.

(Fonte: Disney)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *