Novidades no segundo trailer (legendado) de Pantera Negra


Ninguém questiona a hegemonia da Marvel nos cinemas e televisão (entenda Netflix), mas desde que toda essa loucura começou com Homem de Ferro (2008), muito desse poder foi reforçado e como acontece no cinema e praticamente em tudo na vida, chegamos ao ponto que torna-se necessário uma mudança.

A boa notícia é que Pantera Negra pode ser essa tão esperada mudança. Existe uma identidade, pode parecer algo simples, mas pode ser o suficiente para reestruturar toda a formula até então utilizada pela Marvel/Disney. Isso já tinha ficado explícito quando o personagem foi apresentado em Capitão América: Guerra Civil  (2016).

O primeiro trailer se esforça para apresentar todo elenco e confirma a perfeição de Chadwick Boseman como T’Challa/ Pantera Negra. Pouco foi explicado mas tudo indica que Ulysses Klaue (Andy Serkis) seja o início de todos os problemas, mas também existe Winston Duke que interpreta Man-Ape, que nos quadrinhos rouba o trono de Wakanda. e Michael B. Jordan, que interpreta o vilão Erik Killmonger.

Na trama T’Challa, o novo governante do reino de Wakanda, precisa defender seu país de ser destruído por inimigos internos e externos. Dê uma olhada.

O segundo trailer é repleto de novidades, isso inclui a revelação por completo do visual de muitos personagens importantes, mas pra mim, o grande destaque foi Wakanda. Adorei o que foi feito com a cidade, geralmente só ficamos focado no palácio, mas desta vez ficou claro que realmente estamos falando de uma cidade. Destaque para o elenco feminino liderado por Lupita Nyong’o e Danai Gurira.

Direção de Ryan Coogler e roteiro de Joe Robert Cole. O elenco é formado por Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong’o, Danai Gurira, Martin Freeman, Daniel Kaluuya, Angela Bassett, Forest Whitaker, Andy Serkis, Florence Kasumba, John Kani, Winston Duke, Sterling K. Brown e Letitia Wright.

A estreia de Pantera Negra acontece no dia 15 de fevereiro de 2018.

(Fonte: Marvel)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *