Jaeger e monstros no primeiro trailer de Círculo de Fogo: A Revolta


Para quem não sabe, Círculo de Fogo: A Revolta é a sequência de Círculo de Fogo (2013) do diretor  Guillermo del Toro. A continuação perdeu Charlie Hunnam e Idris Elba por motivos óbvios, mas retornam nomes como Charlie Day, Burn Gorman e Rinko Kikuchi.

A novidade mais gritante é a direção, sai Del Toro, quem assume é Steven S. DeKnight, responsável por dirigir alguns episódios de séries como Demolidor, Angel: O Caça-Vampiros e Smallville.

O primeiro trailer se esforça para conectar com os eventos do anterior, o personagem de John Boyega exerce essa função. Até o momento nada sobre Raleigh Becket, personagem de Hunnam. O vídeo não empolga (apesar de um CGI impecável) sem muitas novidades, parece uma retrospectiva. Voltamos para 2003.

Na trama  Jake Pentecost (John Boyega), filho de Stacker Pentecost (Idris Alba) e um promissor piloto de Jaeger, abandona o treinamento  após a morte do seu pai. Mas quando surge uma ameaça, sua irmã Mako Mori (Rinko Kikuchi) dá a ele a última chance de fazer jus ao legado de seu pai. Dê uma olhada.

Direção e roteiro de Steven S. DeKnight. O elenco é formado por John Boyega, Charlie Day, Scott Eastwood, Adria Arjona, Tian Jing, Burn Gorman, Rinko Kikuchi e Nick E. Tarabay.

A estreia de Círculo de Fogo: A Revolta acontece no dia 22 de março de 2018.

(Fonte: Universal)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *