The rock e suas habilidades no segundo trailer de Jumanji: Bem-Vindo à Selva


Para aqueles que estão um pouco perdidos, Jumanji: Bem-Vindo à Selva é uma sequência de Jumanji (1995) estrelado por Robin Williams. O longa é um daqueles clássicos dos anos 90 onde colocar a mão é considerado uma heresia.

Até o momento pouco havia sido revelado sobre a trama, mas a boa notícia surgiu quando foi confirmado que o filme não era um reboot ou remake, e sim uma sequência. Dúvidas começaram a pipocar, principalmente pelo visual adotado pelos personagens e como isso iria se conectar com o original, já que não temos mais a estrela do original.

O primeiro trailer (ao som de Welcome To The Jungle do Guns N’ Roses) de Jumanji: Bem-Vindo à Selva é uma boa dose de criatividade, o roteiro conseguiu modernizar, mas ainda sim consegue manter a identidade. Agora as possibilidades são muitas, isso inclui uma homenagem a Robin Williams, que The Rock já confirmou, e a participação de Kirsten Dunst (Judy Shepherd), Bradley Pierce (Peter Shepherd) e Bonnie Hunt (Sarah Whittle). Seria incrível.

Na trama quatro adolescentes descobrem uma versão eletrônica de Jumanji. Após iniciarem o jogo, eles são transportados para um tipo de universo paralelo e cada um, com o seu respectivos avatar, iniciam uma aventura. Dê uma olhada.

O segundo trailer mantém a qualidade é tudo indica que The Rock vai emplacar mais um sucesso. Foram revelados mais elementos do jogo referentes as habilidades de cada jogador. O ponto positivo é que continua respeitando o visual divertido dos anos 90.

Direção de Jake Kasdan e roteiro de Chris McKenna e Jeff Pinkner. O elenco é formado por Karen Gillan, Dwayne Johnson, Missi Pyle, Kevin Hart, Jack Black, Bobby Cannavale, Rhys Darby, Tim Matheson, Nick Jonas, Alex Wolff e Madison Iseman.

A estreia de Jumanji: Bem-Vindo à Selva acontece no dia 04 de janeiro de 2018.

(Fonte: Sony Pictures)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *