Netflix divulga trailer de 1922 baseado em conto de Stephen King


Sem dúvida esse é o ano das adaptações de Stephen King. No início tivemos a estreia de A Torre Negra, seguida do sucesso It: A Coisa, Jogo Perigoso (estreia dia 29/09) e agora 1922. Lembrando que esses dois últimos são produções da Netflix.

O longa e estrelado por Thomas Jane, que  completa a sua terceira participação em adaptações de King. O primeiro foi O Apanhador de Sonhos (2003), seguido de O Nevoeiro (2007).

O primeiro trailer mostra mais elementos de um drama do que horror, mas o pouco que foi apresentado já deixou pra ficar animado. Lembrando que o filme 1922 adapta o conto de Stephen King publicado no livro Escuridão Total, Sem Estrelas.

Na trama, um fazendeiro conspira o assassinato da esposa junto com o filho para não perder a fazenda. Em consequência, começa a ser assombrado por um espírito vingativo. Dê uma olhada.

Direção e roteiro de Zak Hilditch. O elenco é formado por Thomas Jane, Molly Parker, Neal McDonough, Brian d’Arcy James, Dylan Schmid, Kaitlyn Bernard, Nikolai Witschl, Bruce Blain, Roan Curtis, Bob Frazer, Graeme Duffy, Patrick Keating, Anna Louise Sargeant e Spencer Brown.

A estreia de 1922 acontece no dia 20 de outubro na Netflix.

(Fonte: Netflix)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *