Alicia Vikander e Daniel Wu no primeiro trailer de Tomb Raider


Quando falamos sobre Lara Croft é inevitável lembrar de Angelina Jolie. O filme foi legal e a escolha da atriz foi fiel aos games. Na verdade melhor. Já se passaram 16 anos desde o lançamento do primeiro e seria uma questão de tempo para um reboot.

O elenco chamou a atenção pelos nomes, que por coincidência são atores que adoro. Alicia Vikander ainda me impressiona pela atuação em Ex Machina: Instinto Artificial (2014) e Daniel Wu como o matador Sunny no seriado Into the Badlands. Tudo parece perfeito para uma reinvenção, pelo menos visualmente.

O primeiro trailer é a mesma história de sempre, ainda não sei se estamos falando de algo novo ou mais uma besteira para cair no esquecimento. Ainda é cedo para tirar conclusões, mas o elementos do game estão presente e isso é bom. Por outro lado, a divulgação do filme não tem causado uma boa impressão. Começando pelo pôster que acabou deformando o pescoço de  Alicia Vikander.

Na trama Lara Croft vai em busca do último destino conhecido do seu pai, que desapareceu quando ela tinha apenas 12 anos, mas sua missão não será fácil. Chegar à ilha será uma tarefa extremamente difícil. Dê uma olhada.

Direção de Roar Uthaug e roteiro de Geneva Robertson-Dworet. O elenco é formado por Alicia Vikander, Walton Goggins, Hannah John-Kamen, Dominic West, Daniel Wu, Alexandre Willaume, Helena Holmes, Gintare Beinoraviciute, Rowan Polonski, Bernardo Santos, Antonio Aakeel, Kenneth Fok, Conny Stadler, Beatrice Stein e Michael Chapman .

A estreia de Tomb Raider acontece no dia 15 de março de 2018.

(Fonte: Warner Bros.)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *