Will Smith e Joel Edgerton no primeiro trailer de Bright


A Netflix continua com a sua jornada, um movimento que vem crescendo com filmes como Beasts of No Nation (2015),  O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino (2016) e Okja (2017). Apenas alguns, olha que não começamos a falar das séries.

Tudo indica que Bright consiga chamar atenção, produção que reúne nomes como Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace e Edgar Ramírez, em um mundo de criaturas mágicas. Uma combinação no mínimo inusitada, mas pode surpreender.

Apesar de divulgar como um Blockbuster, o trailer não mostrou nada que possamos definir como tal. Quem sabe desta vez  David Ayer (Esquadrão Suicida) tenha um pouco mais de liberdade. Mas seria legal um pouco de violência em um tema que geralmente pega leva no sangue.

Na trama, um mundo onde humanos e criaturas mágicas vivem lado a lado, um humano e um Orc acabam esbarrando em uma arma que todos estão preparados para fazer o que for necessário para possuir. Dê uma olhada.

Direção de David Ayer e roteiro de Max Landis. O elenco é formado por Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Edgar Ramírez, Kenneth Choi, Brad William Henke, Lucy Fry, Ike Barinholtz, Brandon Larracuente, Dawn Olivieri, Andrea Navedo, Alex Meraz, Laura Vallejo, Chris Browning e Matt Gerald.

A estreia de Bright acontece no dia 22 de dezembro na Netflix.

(Fonte: Netflix)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *