Trailer e clipe da versão Netflix do sucesso Death Note


Existe muito desconfiança com a versão americana do anime Death Note, lembrando que já existe a versão live-action com os filmes Death Note (2006), Death Note 2 (2006) e Death Note: Iluminando um Novo Mundo (2016). Na verdade estamos falando de um remake.

O trailer ficou bom, mas estamos vivenciando um processo de  repúdio a essas tentativas dos EUA em catequizar os sucessos de outros países, ainda mais quando o assunto é um anime de sucesso. Vimos o que aconteceu com A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell (2017).  Aparentemente a versão USA caprichou no CGI e isso pode ser um ponto positivo, além de Willem Dafoe no papel do demônio Ryuk.

Na trama um estudante encontra um caderno com poderes de eliminar pessoas apenas escrevendo o nome. O filme é baseado no anime homônimo. Dê uma olhada.

Clipe…

O primeiro clipe funciona bem melhor que o trailer, detalha mais o visual da produção e mostra o encontro de Light Tuner (Nat Wolff) e o demônio Ryuk (Willem Dafoe), onde aprende a usar o caderno.

Direção de Adam Wingard e roteiro de Charley e Vlas Parlapanides. O elenco é formado por Willem Dafoe, Nat Wolff, Margaret Qualley, Lakeith Stanfield, Shea Whigham, Masi Oka, Michael Shamus Wiles, Paul McGillion e Olena Medwid.

A estreia de Death Note acontece no dia 25 de agosto na Netflix.

 

(Fonte: Netflix)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *