Terceiro trailer da Liga da Justiça apresenta o vilão Steppenwolf


A WB surpreendeu e divulgou durante a ComicCon 2016 o primeiro trailer da Liga da Justiça, em meio a aplausos pela presença de Ben Affleck e uma vaia um pouco tímida com a chegada de Zack Snyder.

O primeiro trailer surpreende pelo tom um pouco mais leve, a interação de Bruce Wayne/Batman (Ben Affleck) com o restante da liga foi muito melhor do que se pensava. Aparentemente a DC conseguiu definir a identidade dos filmes, tudo indica que desta vez teremos além das belas cenas proporcionadas por Snyder, uma interação bem divertida entre os membros da Liga.

Assim como a nova versão do Batman surpreendeu os fãs, parece que Flash vai seguir o mesmo caminho. Apesar de gostar da série, Ezra Miller injeta algo completamente novo ao personagem. Isso é muito empolgante.

Gostei muito do visual do Ciborgue (Ray Fisher), destaque para o visual do Aquaman. Jason Momoa tem todos os elementos para ser a surpresa do filme e apresentar um personagem totalmente reformulado. O que falar Mulher-Maravilha? Gal Gadot vem crescendo de maneira absurda. Cada vez melhor.

Na trama após o sacrifício de Superman, Bruce Wayne/Batman começa a alistar um grupo de super heróis ao lado da Mulher-Maravilha para combater um novo tipo de ameaça, liderada pelo Lobo da Estepe (Ciarán Hinds), o segundo no comando de Darkseid, que encarregou o vilão a encontrar três artefatos escondidos na Terra. Dê uma olhada.

O segundo trailer da Liga da Justiça mostra a parte séria como Parademônios surgindo na sala do Dr. Silas (Jor Morton), detalhes de cada personagem e a estreia de J.K. Simmons como o Comissário Gordon.

Destaque para as sequências insanas em que a equipe enfrenta um exército. Desta vez o trailer da mais atenção para Aquaman (Jason Momoa), Ciborgue (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller). Claro, novidades envolvendo Batman e a Mulher-Maravilha. Bem violento da maneira que gostamos, mas por enquanto nada do Superman (Henry Cavill).

O terceiro trailer da Liga da Justiça não mostra o Superman, mas em compensação é visualmente perfeito. Junto com o novo vídeo veio a confirmação, do próprio Ben Aflleck durante o painel da WB na ComicCon 2017, que continua no papel e vai estrelar a aventura solo do personagem.

As novidades são relacionadas a chegada do vilão Steppenwolf, que precede  Darkseid. Adorei e espero que a DC/WB tenha aprendido com Batman V Superman e comecem esconder as informações. A dúvida é quem com Alfred conversa no final do trailer. Seria Superman? Lanterna Verde?

Teaser…

Batman (Ben Aflleck)

Flash (Ezra Miller)

Mulher-Maravilha (Gal Gadot)

 

Aquaman (Jason Momoa)

Ciborgue (Ray Fisher)

Direção de Zack Snyder e roteiro de Chris Terrio. O elenco é formado por Henry Cavill, Ben Affleck, Gal Gadot, Jared Leto, Jason Momoa, Ray Fisher, Ezra Miller, Amy Adams, Jesse Eisenberg, J.K. Simmons, Jeremy Irons, Willem Dafoe e Amber Heard.

A estreia de Liga da Justiça acontece no dia 16 de novembro de 2017.

(Fonte: WB)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *