Pennywise assustador no terceiro trailer do remake It: A Coisa


Não sei se foi uma influência direta, mas acho que devemos agradecer a série Stranger Things pela identidade do remake It: A Coisa. Provavelmente pensaram em modernizar a trama, entupir de elementos modernos como smartphones, mas finalmente entenderam que existe uma nostalgia que deve ser preservada.

O primeiro trailer de um dos clássicos de Stephen King assusta e sem precisar de CGI. Um verdadeiro filme de terror que promete respeitar o legado do clássico It: Uma Obra Prima do Medo (1990). A boa notícia é que Bill Skarsgård apresentou um Pennywise a altura de Tim Curry. Assim esperamos.

Na trama crianças começam a desaparecer de maneira inexplicável. Consequentemente um grupo de jovens investigam  e chegam a conclusão que o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada, pode ser a responsável. Dê uma olhada.

O segundo trailer tem muitas novidades, mas nenhum delas referente a fase adulta das crianças ou mais imagens assustadoras de Pennywise. Tudo indica que It: A Coisa respeite o original e apresente a trama em dois filmes. Para quem não sabe o original It: Uma Obra Prima do Medo (1990) foi dividido em duas partes, cada uma com 1h 30 de duração, e exibido na televisão.

O terceiro trailer ficou perfeito e isso inclui muita novidade relacionada a Pennywise, que continua assustador. Quem sabe seja um bom exemplo de um remake. Pelo menos os trailers ficaram muito bons.

Direção de Andrés Muschiettie roteiro de Gary Dauberman. O elenco é formado por Bill Skarsgård, Finn Wolfhard, Javier Botet, Nicholas Hamilton, Megan Charpentier, Jaeden Lieberher, Sophia Lillis, Steven Williams, Owen Teague, Wyatt Oleff, Jeremy Ray Taylor, Jack Dylan Grazer, Stephen Bogaert, Ari Cohen e Chosen Jacobs.

A estreia de It: A Coisa acontece no dia 07 de setembro de 2017.

(Fonte: YouTube)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *