Intenso e muito Hulk no segundo trailer de Thor: Ragnarok


Existe um questionamento sobre a falta de originalidade nos filmes da Marvel. Foi definida uma formula e ela se mantém imutável, mas Dr. Estranho (2016) pode ter conseguindo chegar a um ponto onde a necessidade por mudanças torna-se necessária. Pelo menos uma identidade, o que também foi questionado na série Punho de Ferro (2017).

A boa notícia é que Thor 3: Ragnarok já demonstra essa necessidade por mudança logo na contratação de um diretor fora dos padrões controladores da Marvel. Conheço pouco sobre o ator/diretor/roteirista Taika Waititi, basicamente o impecável O que Fazemos nas Sombras (2014). Se ainda não assistiu, uma ótima dica.

O primeiro trailer de Thor 3: Ragnarok é uma surpresa em todos os sentidos. Se o Thor (2011) foi básico, Thor: O Mundo Sombrio (2013) conseguiu definir uma identidade, a terceira parte parece criar algo totalmente novo. Existe a expansão do universo, e claro, elementos do quadrinho Planeta Hulk. Espero que não seja apenas uma cena.

Na trama Thor é preso no outro lado do universo em uma corrida contra o tempo para voltar a Asgard e evitar a sua destruição, mas primeiro deve sobreviver a uma disputa mortal de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e companheiro o Incrível Hulk. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Thor 3: Ragnarok vem cheio de novidades que incluem o vilão Surtur e Korg, um dos personagens bem legais da HQ Planeta Hulk, e muito mais do Executor interpretado por Karl Urban. Continua perfeito e parece que o Hulk vai ter grande destaque na trama.

Direção de Taika Waititi e roteiro de Eric Pearson. O elenco é formado por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Idris Elba, Cate Blanchett, Benedict Cumberbatch, Jaimie Alexander, Karl Urban, Anthony Hopkins, Mark Ruffalo, Tessa Thompson, Ray Stevenson, Sam Neill e Jeff Goldblum.

A estreia de Thor 3: Ragnarok acontece no dia 02 de novembro de 2017.

(Fonte: Disney, Marvel)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


One thought on “Intenso e muito Hulk no segundo trailer de Thor: Ragnarok

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *