Antes e depois dos efeitos visuais (CGI) e especiais de Batman vs Superman


Um filme com a grandiosidade de Batman vs Superman: A Origem da Justiça precisa de um exército para dar conta de tantos efeitos, nomes como: Ironhead Studio, Film Illusions, Vehicle Effects, Scanline VFX, MPC, Weta Digital, Double Negative, Shade VFX, Teamworks Digital, The Resistance VFX e Gentle Giant Studios.

O vídeo é um resumo da capacidade de Zack Snyder em criar cenas incríveis. Cenas como a perseguição com o Batmóvel, lembrando que foi realmente construído um Batmóvel, a luta entre os Superman e Batman e todo o resto. Um bom exemplo de sinergia entre efeitos visuais e práticos. Dê uma olhada.

Batman vs Superman: A Origem da Justiça tem falhas, mas o trabalho realizado por Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot e todo o suporte da equipe de efeitos especiais e digitais é um exemplo de perfeição. Com ou sem CGI as imagens impressionam.

Outro ponto que merece destaque são os figurinos que foram desenvolvidos pela Ironhead Studio e com a assinatura de Jose Fernandez, que é basicamente o cara responsável pelos melhores trabalhos em Hollywood. Filmes como “Godzilla”, “Homens de Preto”, “X-Men” e muitos e muitos outros.

Claro que cada encarnação do personagem apresenta algo novo e que consideramos únicos, mas essa armadura conseguiu aliar os mais queridos elementos dos quadrinhos. Visualmente o melhor Batman.

(Fonte: YouTube, Cinefex)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Especiais.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *