Clipe de três minutos de Planeta dos Macacos: A Guerra apresenta Bad Ape


Já comentei a minha fascinação pela franquia Planeta dos Macacos em outros posts, um exemplo de integração de CGI e um roteiro inteligente. Uma prova que é possível criar um reboot de sucesso. O longa é a terceira parte iniciada por Planeta dos Macacos: A Origem (2011) e consequentemente Planeta dos Macacos: O Confronto (2014).

Em Planeta dos Macacos: A Guerra temos a confirmação da explosão da guerra, o mais divertida é a postura da franquia em sempre atualizar o elenco humano. Isso permite certa liberdade. Claro, a permanência de Matt Reeves na direção que conseguiu substituir Rupert Wyatt e manter a qualidade.

O primeiro trailer mostra que César continua pressionado para uma guerra contra os humanos, desta vez liderada pelo Coronel, personagem interpretado por Woody Harrelson. Também ficou claro que existe uma aliança, talvez um grupo que se oponha ao extermínio dos símios.

Na trama a inevitável guerra entre humanos e símios chega ao ápice, mesmo com todas as tentativas de César de uma coexistência pacífica. Dê uma olhada.

O segundo trailer consegue apresentar um pouco mais sobre a trama, aparentemente existe um grupo ou talvez apenas um macaco que traiu o grupo e se aliou aos humanos. Destaque para a evolução do CGI e o trabalho realizado por Andy Serkis, que continua sendo a estrela da franquia.

O terceiro trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra é o ápice da guerra, eu sei que estou me adiantando, mas fico me perguntando o futuro da franquia.  Novamente destaque para  Andy Serkis (César) que como de costume terá um humano à altura. Gosto muito de Woody Harrelson e tenho certeza que o cara está vivendo um dos melhores momentos da carreira.

Clipe…

Divulgado clipe apresentando o personagem Bad Ape, muito bem interpretado por Steve Zahn, que também funciona como uma forma de explicar um pouco mais sobre os eventos envolvendo os macacos.

Direção de Matt Reeves e roteiro de Mark Bomback e Reeves. O elenco é formado por Andy Serkis, Woody Harrelson, Judy Greer, Steve Zahn, Ty Olsson, Max Lloyd-Jones, Aleks Paunovic, Sara Canning, Terry Notary e Karin Konoval.

A estreia de Planeta dos Macacos: A Guerra acontece no dia 14 de julho de 2017.

planeta-dos-macacos-a-guerra-poster

(Fonte: 20the Century Fox)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *