Tom Cruise se transformando em um monstro no 3º trailer de A Múmia


Para que tudo faça sentido precisamos voltar para 2014 quando Drácula: A História Nunca Contada foi lançado. Naquele momento, a ideia era começar um universo compartilhado pelos os monstros da Universal, mas o longa não fez o sucesso esperado e a ideia  foi adiada.

Tudo indica que A Múmia seja o novo recomeço. No trailer aparece Russell Crowe, que já sabemos que interpreta o Dr. Henry Jekyll. Além da confirmação de Johnny Depp como O Homem Invisível, boatos de Javier Bardem como Frankenstein e Angelina Jolie como a noiva. Até o momento Luke Evans não retorna ao universo como Drácula.

O primeiro trailer de A Múmia tem tudo o que gostamos de ver Tom Cruise fazendo, além de aparentemente um roteiro bem desenvolvido. O filme trás a primeira versão feminina do monstro interpretado por Sofia Boutella (Star Trek: Sem Fronteiras), isso já indica um pouco de personalidade.

Na trama uma força maligna acaba de ser despertada. Junto com ela, milênios de terror que desafiam a compreensão humana. Dê uma olhada.

O segundo trailer de A Múmia apresenta o lado mais Missão Impossível do personagem Nick Morton (Tom Cruise) e mais detalhes sobre a descoberta da prisão da Princesa Ahmanet (Sofia Boutella). Além de material inédito com os personagens Jenny Halsey (Annabelle Wallis)Dr. Henry Jekyll (Russell Crowe).

O terceiro trailer de A Múmia revela que Tom Cruise é um dos monstros do “dark universe” da universal, aparentemente com a habilidade de não morrer. Será que ele é um tipo de múmia moderna? Poucas novidades e até o momento não ficou claro qual será o próximo filme e os planos para o tão esperado universo compartilhado.

Direção de Alex Kurtzman e roteiro de Jon Spaihts e Christopher McQuarrie. O elenco é formado por Tom Cruise, Annabelle Wallis, Sofia Boutella, Russell Crowe, Jake Johnson, Javier Botet e Courtney B. Vance.

A estreia de A Múmia acontece no dia 09 de junho de 2017.

(Fonte: Universal)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *