Divulgado trailer proibido para menores de Baywatch


Quem conhece a série dos anos 90, ficou um pouco preocupado como seria o remake de Baywatch, mas confiamos em Dwayne Johnson e no diretor Seth Gordon (Uma Ladra Sem Limites), mesmo assim a expectativa era grande.

O primeiro trailer é uma surpresa, a exposição dos corpos é apenas um detalhe, o trailer mostra uma produção divertida que não se leva a sério é isso foi uma surpresa. Zac Efron continua escolhendo bem os projetos, além da talentosa e adorável Alexandra Daddario.

Na trama um grupo de salva-vidas vai além de suas obrigações ao começar investigar crimes que acontecem nas praias da Califórnia. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Baywatch apresenta um pouco mais sobre a trama, que não fica restrita a brincadeiras e apresenta o lado mais sério. Pelo menos eles estão estão tentando. Na verdade não levar a produção a sério pode ser o melhor caminho. Continuo gostando e apostando no sucesso.

O terceiro trailer confirma que Baywatch pode ser a surpresa de 2017. O novo vídeo liberado mostra todas as besteiras que ficaram restritas. The Rock e Zac Efron funcionam em cena e rendem bons momentos.

Direção de Seth Gordon e roteiro de Damian Shannon e Mark Swift. O elenco é formado por Dwayne Johnson, Alexandra Daddario, Priyanka Chopra, Zac Efron, Angelique Kenney e Charlotte McKinney.

A estreia de Baywatch acontece no dia 26 de maio de 2017.

(Fonte: Paramount Pictures)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *