Novidades no último trailer de Mulher-Maravilha


Fiquei preocupado quando foi anunciado a participação da Mulher-Maravilha em Batman vs Superman, não que não mereça, mas o medo era que não fosse feito da maneira correta. Fiquei tranquilo quando descobri que seria Zack Snyder, pelo histórico, ele é muito bom em levar as telonas mulheres fortes.

O primeiro trailer e muito além do esperado, a diretora Patty Jenkins entendeu como a personagem deve ser. Não existe a exploração da beleza de Gal Gadot, na verdade isso acabou se transformado em mais um detalhe na composição. Existe violência, mas também toda uma delicadeza. Nada mais justo para um filme que demorou mais de 70 anos para acontecer.

Na trama a princesa amazona Diana Price/ Mulher Maravilha, deixa a segurança da sua ilha para explorar um mundo imerso em um guerra devastadora. Dê uma olhada.

O segundo trailer confirma todo o potencial da Mulher-Maravilha, claro que estamos desconfiados com a WB depois de Esquadrão Suicida, mas aposto que esse pode se tornar o melhor filme da DC.

Tudo funciona e continuo impressionada como o resultado. O novo trailer da um pouco mais de destaque para Chris Pine e as amazonas. Muito bom!

O terceiro trailer de Mulher-Maravilha continua impecável e teoria não teria nada que pudesse destruir o filme, mas a DC consegue o impossível. Sabe aquela habilidade de fazer merda?

O vídeo destaca a infância de Diana Price / Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e todo o seu esforço para conseguir conquistar o título da guerreira mais poderosa. Destaque para Robin Wright como Antiope, que desta vez estrela uma cena de ação. Além de Chris Pine como Steve Trevor, responsável por toda essa conexão.

O quarto trailer de Mulher-Maravilha é basicamente um resumão de tudo o que foi lançado, mostrando desde a infância ao envolvimento de Diana Price / Mulher-Maravilha (Gal Gadot) na segunda guerra.

Direção de Patty Jenkins e roteiro de Allan Heinberg. O elenco é formado por Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, David Thewlis, Elena Anaya, Lucy Davis, Danny Huston, Ewen Bremner e Samantha Jo.

A estreia de Mulher Maravilha acontece no dia 01 de junho de 2017.

mulher-maravilha-poster

(Fonte: WB)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *