Revelado o destino de Elizabeth Shaw em vídeo de Alien: Covenant


Quando Prometheus chegou aos cinemas em 2012, a expectativa era uma explicação sobre a origem dos xenomorfos da franquia Alien, só que o resultado foi além do esperado. Alien: Covenant funciona como uma sequência de Prometheus é um prequel de Alien, o Oitavo Passageiro (1979).

Do elenco original foi confirmado o retorno do androide David interpretado por Michael Fassbender e de Elizabeth Shaw, interpretada por Noomi Rapace. Para quem não lembra, os únicos sobreviventes. Ainda não ficou claro a importância dos personagens, mas esperamos que Ridley Scott finalize a jornada da dupla.

O primeiro trailer mostra basicamente o que era esperado, as criaturas em ação, e um planeta cheio de perigos. Não foi mencionado os engenheiros, mas seria bom algumas explicações.

Na trama a tripulação da nave Covenant acha que descobriu um paraíso inexplorado, mas na verdade é um planeta cheio de perigos, agora eles precisam sobreviver as ameaças. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Alien: Covenant mostra em detalhes o que realmente estávamos esperando, novas imagens do planeta e finalmente o Xenomorfo, que ficou muito legal. Posso até arriscar em dizer que é o melhor da fase CGI.

Ainda nada de Elizabeth Shaw, personagem de Noomi Rapace e do androide David, mas existe uma figura misteriosa de capuz e uma plantação de trigo, que pode indicar uma tentativa de sobreviver no planeta.

Clipe…

O clipe divulgado pela Fox, na verdade são os primeiros quatro minutos de Alien: Covenant. O vídeo apresenta toda a tripulação e isso inclui James Franco, que interpreta o Capitão Branson, além de Danny McBride, Billy Crudup, Katherine Waterston e Michael Fassbender como o uma nova versão do androide Walter, que em Prometheus era chamado de David.

O segundo clipe de Alien: Covenant aborda uma questão muito importante, talvez a dúvida que mais circulou pela internet, revela o que aconteceu com androide David (Michael Fassbender) e Elizabeth Shaw (Noomi Rapace). Na verdade o vídeo talvez nem faça parte do filme, funcione apenas como material de divulgação.

A revelação não fica restrita apenas aos personagens, mostra o destino na nave. A boa notícia é que levanta outras perguntas, como por exemplo: qual foi o destino da nave? Será que são os Engenheiros ainda existem? Será que o planeta foi dominado por Xenomorfos?

Direção de Ridley Scott e roteiro de John Logan. O elenco é formado por Michael Fassbender, Katherine Waterston, James Franco, Noomi Rapace, Guy Pearce, Billy Crudup, Carmen Ejogo, Danny McBride, Demián Bichir e Callie Hernandez.

A estreia de Prometheus 2 acontece no dia 11 de maio de 2017.

(Fonte: FOX)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *