Jude Law em destaque no terceiro trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada


Poderia ser mais um, mas estamos falando da versão de Guy Ritchie de Rei Arthur. É sempre muito divertido assistir qualquer clássico sendo absorvido pela identidade do diretor. Um bom exemplo foi o que foi feito com Sherlock Holmes.

O primeiro trailer de Rei Arthur: A Lenda da Espada ficou ótimo, na verdade superou todas as minhas expectativas. Muito bom assistir Charlie Hunnam novamente em um papel de destaque nos cinemas. Pouco foi mostrado sobre a importância dos outros personagens, isso inclui Jude Law que aparentemente ficou incrível no papel de Vortigern.

Na trama Arthur tem o seu direito ao trono roubado, precisou crescer nas ruas sem saber ao certa sua origem. Seu destino parecia definido, até encontrar um espada que revela o seu verdadeiro legado. Dê uma olhada.

O segundo trailer vem acompanhado de certa desconfiança sobre a qualidade da produção, talvez por perder um pouco da identidade do diretor. Muitos questionam se Rei Arthur: A Lenda da Espada não seria mais um dos desastres de 2017, mas continuo acreditando na capacidade de  Guy Ritchie de controlar um elenco estrelado.

O vídeo explica mais sobre a origem de Arthur (Charlie Hunnam) e o papel de Eric Bana como o seu pai Uther Pendragon. Destaque sobre a importância da magia na trama, e claro, Jude Law com chances de se destacar como o vilão Vortigern.

O terceiro trailer apresenta algumas novidades do vilão Vortigern (Jude Law), que tem chances de se destacar mais do que o próprio Arthur (Charlie Hunnam). Em um momento em que vilões não recebem a atenção que merecem, pode ser o início de algo grandioso.

Direção de Guy Ritchie e roteiro de Joby Harold. O elenco é formado por Charlie Hunnam, Eric Bana, Jude Law, Annabelle Wallis, Aidan Gillen, Djimon Hounsou e Katie McGrath.

A estreia de Rei Arthur: A Lenda da Espada acontece no dia 11 de maio de 2017.

rei-arthur-poster_

(Fonte: WB)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *