Segundo trailer de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias


Um ponto que nunca pode ser esquecido na franquia Piratas do Caribe é a qualidade dos vilões, claro que Jack Sparrow é o cara, mas isso só foi possível pelos desafios que precisou enfrentar.

Em A Maldição do Pérola Negra (2003) enfrentou Geoffrey Rush (Barbossa), em seguida por Bill Nighy (Davy Jones) em O Baú da Morte (2006), Ian McShane (Barba Negra) em Navegando em Águas Misteriosas (2011) e agora, Javier Bardem como Capitão Salazar. Talvez seja o único, mas começo a questionar que Sparrow seja o sucesso da franquia.

O primeiro trailer de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias é perfeito em todos os sentidos possíveis. Continua com uma CGI impecável e Javier Bardem consegue chocar com apenas alguns segundos. Infelizmente nada de Johnny Depp, na verdade isso é apenas um detalhe.

Na trama o Capitão Jack Sparrow precisa escapar dos piratas fantasmas que escaparam do triangulo das Bermudas e juraram matar todos os piratas, e ainda encontrar o tridente de Poseidon. Dê uma olhada.

O segundo trailer de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias apresenta a origem de Salazar e uma versão jovem de Jack Sparrow. Para uma franquia onde a qualidade do CGI sempre foi impecável, a versão rejuvenescida de Johnny Depp não ficou muito convincente.

Extended Look…

O vídeo de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias foca no personagem Barbossa (Geoffrey Rush) e o seu encontro com o Capitão Salazar. Apesar de rapidinho, o vídeo revela um pouco do novo visual de Will Turner, interpretado por Orlando Bloom. Tudo isso ao som de Ain’t no Grave de Johnny Cash.

Direção de Joachim Rønning e Espen Sandberg. Roteiro de Jeff Nathanson. O elenco é formado por Johnny Depp, Orlando Bloom, Javier Bardem, Kaya Scodelario, Golshifteh Farahani, Kevin McNally, Brenton Thwaites, Geoffrey Rush, David Wenham, Stephen Graham e Martin Klebba.

A estreia de Piratas do Caribe: Os Mortos Não Contam Histórias acontece no dia 26 de maio de 2017.

(Fonte: Disney)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *