Kurt Russell revelado em novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 2


Existia toda uma desconfiança com o lançamento de Guardiões da Galáxia (2004), talvez nem a própria Marvel poderia prever o sucesso que o filme se tornaria. Claro que uma sequência era inevitável após o sucesso de crítica e bilheteria. Para ficar mais claro a grandiosidade, o filme custou $170 milhões e arrecadou no mundo $773 milhões de dólares.

A boa notícia é que Guardiões da Galáxia Vol. 2 promete ampliar o universo dos heróis, isso inclui novos personagens e provavelmente um gancho para as futuras produções da Marvel, lembrando que foi o filme que até o momento deu mais destaque a Thanos.

O primeiro trailer apresenta novamente a equipe, nada muito revelador, mas já serve como um aperitivo para o que vem por ai. Destaque para a cena estrelada por Gamora que ficou bem legal, o novo visual de Star-Lord e Groot. Resumindo. Tudo parece muito bom e o humor continua presente. Tudo indica parecerias com Nebula e Yondu.

Na trama os Guardiões da Galáxia continuam suas aventuras e tentando descobrir informações sobre o passado de Peter Quill. Dê uma olhada.

O segundo trailer esbanja bom humor e fofura. Sim, eu disse fofura! Impossível não sentir esse tipo de sentimento quando você olha nos olhos do Baby Groot. A interação do grupo continua muito divertida, destaque para o final do trailer. Uma conversa muita divertida entre Peter Quill e Drax.

O terceiro trailer continua confirmando a qualidade e a criatividade de Guardiões da Galáxia Vol. 2 e mostrando que ainda existe um pouco de liberdade criativa na Marvel. Na verdade uma identidade bem definida, o que não vem acontecendo com os outros filmes.

O vídeo mostra um pouco mais da chegada da criatura que parece um polvo espacial, além de relacionar cada personagem. O grande destaque é Kurt Russell (sempre incrível) como Ego, na verdade se apresentando como o pai de Peter Quill.

Direção e roteiro de James Gunn. O elenco é formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Bradley Cooper, Dave Bautista, Karen Gillan, Chris Sullivan, Kurt Russell, Michael Rooker, Glenn Close, Nathan Fillion, Sylvester Stallone e Vin Diesel.

A estreia de Guardiões da Galáxia Vol. 2 acontece no dia 27 de abril de 2017.

guardioes-da-galaxia-volume-2-poster

(Fonte: Marvel)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Cinema.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *