20th Century Fox acaba de divulgar a cena completa de “Rise of the Planet of the Apes”, aonde o Chipanzé Caesar defende o humano Charles Rodman. Não é apenas um clipe, tem uma introdução aonde Andy Serkis explica todo o desenvolvimento da cena. Pra quem não sabe, Serkis foi o modelo para a captura de movimento do personagem e se transformou em um especialista no assunto.
A trama se passa nos dias atuais, período em que experimentos genéticos levaram ao desenvolvimento da inteligência dos macacos, o que leva ao começo de uma guerra pelo poder e pela supremacia.
Da uma olhada.
Direção de Rupert Wyatt e roteiro de Amanda Silver e Rick Jaffa. O elenco é formado por James Franco, Tom Felton, Freida Pinto, Andy Serkis, Brian Cox, John Lithgow, Tyler Labine, Sonja Bennett, Jamie Harris, Leah Gibson, David Oyelowo, Chelah Horsdal, Karin Konoval e Kis Yurij.
A estreia acontece no dia 23 de dezembro nos EUA.











Comments
No Responses to “Clipe de 04 minutos de Rise of the Planet of the Apes”