Sintoniza – Cinema, Música, Televisão, Quadrinhos e Anime

O Sintoniza é um blog que trata de diversos assuntos como Cinema, Música, Televisão, Quadrinhos e Anime

Advertisement

Thor ganha cartaz exclusivo para a Comic Con

Posted on julho 21, 2010

Depois do Capitão América, agora é a vez do Thor ganhar um cartaz exclusico para a Comic-Con.

Na trama Thor é exilado do seu reino e enviado a Terra pelo seu pai Odin. Forçado a viver entre os humanos, como forma de punição, ele finalmente entende a importância da humanidade ao se apaixonar pela cientista Jane Foster. Do outro lado se encontra o seu irmão Loki, que nutre um ódio mortal pelo Deus do Trovão e não vai medir esforços para invadir a Terra com as forças mais sombrias de Asgard.

Da uma olhada.

A direção é de Kenneth Branagh e o roteiro foi desenvolvido por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. O elenco é formado por Natalie Portman, Chris Hemsworth (Thor), Idris Elba, Kat Dennings, Anthony Hopkins,  Stellan Skarsgård, Ray Stevenson e Rene Russo.

O filme está programado para ser lançado em 6 de maio de 2011.

novabarratwitter

orkutlink

Comments

One Response to “Thor ganha cartaz exclusivo para a Comic Con”

  1. [...] de “vazar” um vídeo de cinco minutos da adaptação Thor exibido na Comic-Con. Algumas cenas lembram bastante a fase Ultimate, mas o problema ainda continua [...]

Write a Comment