Sintoniza – Cinema, Música, Televisão, Quadrinhos e Anime

O Sintoniza é um blog que trata de diversos assuntos como Cinema, Música, Televisão, Quadrinhos e Anime

Advertisement

As 25 melhores adaptações de HQ de todos os tempos

Posted on julho 16, 2010

25_interno

O site IGN divulgou uma lista com as 25 melhores adaptações de Hq de todos os tempos, achei a lista quase justa, só mudaria a colocação do filme O Corvo.

Da uma olhada.

25_interno

24_interno

23_interno

22_interno

21_interno

20_interno

19_interno

18_interno

17_interno

16_interno

15_interno

14_interno

13_interno

12_interno

11_interno

10_interno

9_interno

8_interno

7_interno

6_interno

5_interno

4_interno

3_interno

2_interno

1_interno

barracinza

novabarratwitter

orkutlink

Comments

38 Responses to “As 25 melhores adaptações de HQ de todos os tempos”

  1. desapontado disse:

    Watchmen não está entre os 10 primeiros? -lamentável.

  2. Sr. Sintoniza disse:

    Mas a lista é incrível.

  3. Sério… Batman The Dark Knight em primeiro??
    Claro… Adaptação perfeita, inclusive a roupa do Batman é idêntica aos quadrinhos, tudo é igual…. ¬¬

  4. tu não tem a menor noção do que são hq tartarugas ninja nao deviam nem aparecer nessa lista e trezentos sin city e corvo obrigatoriamentesão os tres melhores

  5. x-men e homem aranha? parei de ler de lá kk
    =p

  6. quem fez essa lista???

  7. Como filmes como Homem – Aranha e X-Men ficaram na frente de Watchmen e Kick-Ass ??

  8. esqueceram de olocar constantine.. hauhauhauhau ai e sacanagem.

    e Watchmen não está entre os 10 primeiros? -lamentável.(2)

  9. Também gostei da lista. Bem parecido com o que eu penso a respeito. Apesar de achar que o Batman Begins é o maioral.

  10. Ridículo, cade o V de vingança, que paia, o V bagaça qualquer um dos primeiro, tirando o number one

  11. Impossible disse:

    Nossa….Watchmen e Sin City atrás de X men e outros?
    Piada essa lista só pode.

  12. Batman, cavaleiro das trevas em primeiro? Já leu a Hq?
    300 e Watchmen são adaptações quase identicas as hqs, devem estar em primeiro.

  13. desapontado, mas parece que o escritor é fã do batman. Uma coisa eu concordo o cavaleiro das trevas é a maior adaptação de hérios em quadrinhos pra cinema isso é!

  14. Desculpe bancar o “Troll” mas esta lista está UM LIXO CARA!!!, Watchmen no mínimo em 6°, Homem Aranha 2 é o pior da série, assim como X-Men (Todos são mal feitos), valeu a tentativa irmão…

  15. Acho que Sin City é o melhor, o filme é muito bem feito, sem exageros.

  16. errado watchmen naum ta em segundo ???? realmente cavaleiros das trevas merece o primeiro !

  17. desapontado 2 disse:

    Watchmen não está entre os 10 primeiros? -lamentável. ²

  18. Wathmen em 13°? Mas até os diálogos são extremamente fiéis…

  19. Sr. Sintoniza disse:

    Pode crer, faltou Constantine e V de Vingança.

  20. Porra velho sem Constantine e V de Vingança não dá.

  21. Absurdo, a única coisa que concordo em termos de posição ou presença é o Batman Dark Knight ter sido escolhido como primeiro lugar…

  22. QUE BOSTA HOMEM ARANHA É UM LIXO E WATCHMEN FOI O MELHOR DE TODOS, X-MEN ENTÃO… TENHO VERGONHA…

  23. Ramon Gomes disse:

    Cara, gosto muito do Dark Knight, mas a lista tá muito malfeita sim. Acho também um absurdo Watchmen, Sin City, 300 e O Corvo estarem atrás de X Men e Homen-Aranha. Faltou V de Vingança e O Procurado nessa lista.
    E pra quem tá falando q “Constantine” deveria estar aki. PORRA, CONSTANTINE? Aquele filme é um lixo, é a adaptação de HQ menos fiel q eu já vi na vida. Quem acha q deveria estar na lista nunca deve ter lido uma página de Hellblazer na vida (e deve estar se perguntando: o que é Hellblazer?)
    Rezo para que nunca tentem adaptar Sandman para o cinema. O resultado possivelmente seria uma heresia…

  24. Porra, Watchmen é fidelíssimo à HQ, devia estar pelo menos no top10

  25. Trocaria algumas posições mas, no mais, a lista está muito boa!

  26. Lista ridicula…
    SinCity em 15?
    Watchmen em 13?
    V de Vingança?
    HomemAranha e X-Men na lista?
    Batman DK em 1?(Apesar de ser um puta filme)
    Esses caras da ign que fez isso não acompanha porra nenhuma
    podre total

  27. Sr. Sintoniza disse:

    O objetivo da lista não é analisar quem é o mais fiel, se não os primeiros da lista seriam Watchmen, Sin city e 300.
    O interessante é a qualidade da adaptação e o que trouxe de novo para uma nova mídia, no caso o cinema. Algumas produções detonam com o material em outros a originalidade torna-se um ponto positivo.

    Quem não gosta do Homem-Aranha, dos X–Men e do original Batman?

    Nada contra quem segue a HQ ao pé da letra, mais um pouco de originalidade sempre é bom.

  28. Ninguem lembrou da melhor de todas: V for Vendetta. Não so uma das melhores adaptaçoes como um dos melhores filmes da historia.

  29. ?????????????????????????????????????????

    Batman o retorno ????

  30. Lixo de lista!

    NADA A VER!

  31. sin city em 15º? merecia 2º…

  32. Não concordo com a lista!
    Assim como muitos q comentaram, senti falta de V for Vendetta, e acredito que SinCity e
    Watchmen merecem estar em melhor posição (entre os cinco primeiros, no mínimo)!!!
    E claro, alguns que apareceram, até muito bem colocados, nem na lista deveriam estar (por exemplo, X-Men).

  33. hahaha Sem duvida nenhuma o primeiro merece!!! Muito bom o post! Valeu

  34. X-Men e Homem aranha nessa lista? Ainda mais entre os 10 primeiros? Ai nao. E Watchmen, 300 e Sin City ficaram nessas colocaçoes mediocres? A lista ficou legal, salvo esses detalhes. Exceto por Homem de Ferro nenhum outro filme da marvel merecia estar nessa lista. E realmente V de Vingança nao marcar presença nao foi legal.

  35. Pra mim, os filmes do Superman e Watchman são os unicos dos que estão na lista, que fazem juz ao nome dela, mesmo achando que Superman II devia estar mais na frente. E claro, faltou V for Vendetta e alguns outros que comentaram acima.

  36. “Cavaleiro das Trevas” em 1º lugar? Foi Tim Burton com o 1º Batman, que criou aquela roupa de borracha que o personagem usa até hoje no cinema. O “Batmobile” é copiado por fans até hoje, é só consultar o youtube.com p/ comprovar, fans que reproduzem o 1º Batmóvel usado pelo morcego nos cinemas. Além da atuação de Jack Nicholson, como o Curinga.
    Watchmen é uma adaptação literal! Apenas seu final foi modificado para ser condizente com sua adaptação p/ o cinema. A caracterização dos personagens, em minha opinião, é perfeita!
    E quanto à V de Vingança? Hachers no mundo todo usam a imagem do protagonista em seus ataques, como símbolo de sua causa. “Tá, se é que esses porras defendem alguma causa”. Mas isso só ressalta sua importância e destaque adqueridas com sua adaptação.

    ESSA LISTA É LAMENTÁVEL!!!

  37. cade scott pilgrim?

Write a Comment