Diálogos inesquecíveis do cinema: Rocky Balboa


O filme Rocky Balboa conseguiu ser mais um das grandes produções da carreira de Sylvester Stallone, que também assina a direção e o roteiro. Um presente para os fãs que conseguiram matar saudade de um dos personagens mais querido dos cinemas.

A cena em questão é uma conversa entre Rocky Balboa (Sylvester Stallone) e seu filho Robert Balboa Jr. (Milo Ventimiglia). Um discurso cheio de emoção sobre como a vida pode ser cruel. Dê uma olhada.

dialogos-cinema-rocky-balboa-imagem-01

Rocky Balboa: Vou dizer uma coisa que você já sabe: o mundo não é feito de arco-íris. É um lugar sujo e cruel. E não importa o quanto você é durão, vai botar você de joelhos e vai deixá-lo lá se permitir. Você ou ninguém vai bater mais forte do que a vida.

Mas não importa como bate e sim como aguenta apanhar e continua tentando. É assim que se consegue vencer. Agora se você sabe o seu valor, então vá atrás do que você merece.

Mas tem que estar preparado pra apanhar, e nada de apontar dedos e dizer que você não consegue por causa dele ou dela ou de quem seja. Covardes fazem isso. Você não é assim, é melhor que isso.

Sempre vou amar você acima de tudo, aconteça o que acontecer. Você é meu filho é meu sangue. É a melhor coisa da minha vida. Mas se você não acreditar em você mesmo, nunca vai ter uma vida.

(Fonte: Blu-ray Rocky Balboa)

Se você gostou desse artigo e gostaria de muito mais, compartilhe (clique em alguns dos links ao lado). Ou…

Deixe um comentário logo abaixo sobre o que mais gostou no artigo, alguma dica ou até mesmo uma crítica. Sempre e legal uma interação.

Leia mais sobre a Categoria Especiais.


4 thoughts on “Diálogos inesquecíveis do cinema: Rocky Balboa

  1. Bem sinceramente, achei o filme fraquinho, não é ruim nem bom (o 1o Balboa é exceção). Mas esse diálogo em especial não me lembrava. Achei bacana, e Stalone realmente está com uma feição triste na foto. Abrx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *