Acaba de cair na rede as primeiras imagens oficias do longa MacGruber. Eu fico um pouco preocupado com essa adaptação, o elenco é de primeira mais conseguir manter a graça em um quadro do Saturday Night Live é uma coisa agora conseguir a mesma em um longa.
MacGruber é uma sátira ao seriado MacGyver, o legal do quadro é que sempre rola a participação do convidado do dia e as discussões são sempre divertidas, e o melhor de tudo que elas sempre começam alguns segundos antes da detonação da bomba.
Na trama MacGruber (Will Forte) curte a sua aposentadoria no Equador, quando um coronel o convence a voltar à ativa. Val Kilmer pegou o papel do vilão Cunth que ameaça usar seu poderio nuclear contra os EUA. O elenco ainda conta com Ryan Phillippe, um oficial da Marinha que é forçado a trabalhar com o relutante veterano e Kristen Wiig a sua companheira de cena no SNL.
O roteiro foi escrito por John Solomon e Jorma Taccone, ambos roteristas do quadro no SNL.









Comments
No Responses to “Primeiras imagens oficiais de MacGruber”